segunda-feira, 2 de setembro de 2013

MIGUELZINHO DA CLIMAMP RESPONDE CRÍTICAS DE BLOG

Em sua página no Facebook, o vereador Miguelzinho da Climamp respondeu a críticas feitas por um blog jornalístico, e ao mesmo tempo explicou à população mageense a razão de sua tentativa de criação de uma CPI para investigar irregularidades no governo Nestor Vidal. Leiam abaixo, a íntegra da resposta de Miguelzinho.


Resposta ao Jornalista Elizeu Pires

Venho por meio desta resposta, esclarecer os fatos noticiados nos dias 31 de agosto e 1º de setembro no seu blog.
Primeiramente Sr Elizeu, eu não protocolei pela Comissão de Saúde, apenas me qualifiquei, pois além de ser Vereador também sou Presidente da Comissão de Saúde.
Em segundo lugar a preocupação minha e do outros 11 vereadores que assinaram o requerimento de CPI, não é agradar a b ou c, e sim buscar informações que comprovem os valores gastos no carnaval, valores estes que não estão esclarecidos até o momento, portanto ainda não estamos acusando ninguém, apenas queremos investigar. 
Agora o que me chama atenção é o fato de um jornalista que tantas vezes teve um papel principal, em nos trazer fatos que noticiavam o mau uso do dinheiro público, passando nesta gestão a ser um defensor do atual prefeito. Por que será?
Porque o Elizeu Pires não aponta um erro se quer da atual gestão? Não há erro?
E o pior porque um jornalista que se dizia investigativo, tenta desqualificar um requerimento Legitimo?
Como vereador não é você que vai nos calar, como vereador temos o direito de investigar qualquer pasta da prefeitura inclusive a de comunicação e sempre buscaremos saber se o dinheiro está sendo bem gasto.
Vivemos em um país democrático, e quem achar que não deve investigar que assim o faça. Agora eu não, eu não vou abrir mão de um direito meu, por estar contrariando alguns.
Elizeu Pires enquanto tenta me acusar de estar fazendo uma turbulência política, pessoas em nossa cidade estão morrendo por falta de médicos, de medicamentos e de leitos. É só você ir a qualquer unidade de saúde de nosso município que você verá. E assim entenderá que o dinheiro não está sendo bem gasto.

Atenciosamente,

Miguelzinho da Climamp

2 comentários:

  1. Acho que Miguel deveria pedir uma CPI dos gastos da comunicação de Magé.
    O referido jornalista deve estar sendo muito bem agraciado com essas verbas.
    Meu deus! o que a p... do dinheiro faz.

    ResponderExcluir
  2. O blog do Elizeu é extremamente tendencio. Fica clarissímo a aliança como o prefeito. Ele não divulga os comentários contrários a atual gestão. POr mais assustador que possa parecer, ele está fazendo um governo pior que os Cozzolinos. Diminuiu salário dos contratados da área de educação e ainda vai cortar mais benefícios. Espero q essa gestão acabe logo, pq tá brabo!

    ResponderExcluir