segunda-feira, 19 de agosto de 2013

PIABETÁ AMIGOS DO VÔLEI FESTEJA DEZ TÍTULOS CONQUISTADOS


Aconteceu no dia 18 de agosto, domingo, na praça da entrada de Piabetá o churrasco de confraternização da Equipe Piabetá Amigos do Vôlei, em comemoração aos 15 meses de existência da Equipe e também aos 10 Títulos conquistados.
O incentivador e líder da equipe, Paulo Bruno, fala um pouco da trajetória do time:"A equipe que foi criada em maio de 2012 com o intuito de reunir os amigos para representar a cidade de Magé, foi ganhando uma proporção imensa de conquistas e vitórias, e hoje o grupo adulto masculino conta com 25 atletas moradores da cidade de Magé, que fazem bonito honrando a nossa cidade em qualquer lugar que chegam. Hoje a equipe é considerada a segunda mais forte equipe de vôlei da baixada, ficando atrás apenas de Nova Iguaçu. O Responsável pelo grupo afirma que temos uma equipe competitiva e muito forte, e que o sonho dos integrantes é de ter a oportunidade de jogar os campeonatos da Federação de Vôlei do Rio de Janeiro. Hoje fazemos um trabalho com os jovens da região e já conseguimos alguns talentos: o jovem Matheus Paschoal de 17 anos está no Flamengo na categoria juvenil, se destaca no vôlei do Rio e agora em 2013 foi convocado para a seleção carioca de vôlei. Isso mostra o quanto o nosso município e repleto de talentos. Os nossos títulos até então são:
1º Titulo - Vice Campeão em Nova Friburgo em Maio de 2012
2º Titulo - Vice Campeão da Divisão Especial do Rio de Janeiro em julho 2012
3º Titulo - Campeão Campeonato Serrano de Voleibol em agosto de 2012
4º Titulo - Vice Campeão Torneio CEVI de Vôlei em Itaboraí em novembro de 2013
5º Titulo - Campeão Copa Magé de Voleibol em dezembro 2012
6º Titulo - Vice Campeão da 1ª etapa da LIVERJ (Liga de Vôlei do Estado do Rio de Janeiro) em abril de 2013
7º Titulo - Vice Campeão da 1ª etapa do Open Baixada em maio de 2013
8ª Titulo - Campeão 2ª etapa do Open Baixada em junho 2013
9º Titulo - Terceiro Lugar da 2ª etapa da LIVERJ (Liga de Vôlei do Estado do Rio de Janeiro) em julho de 2013
10º Titulo - Vice Campeão da 3ª etapa da LIVERJ (Liga de Vôlei do Estado do Rio de Janeiro) em agosto de 2013
A Equipe Piabetá Amigos do Vôlei conta com patrocínio da Isbrun Pizzaria e do Jornal O Redator. Precisamos de mais apoio e incentivo para realizarmos os nossos sonhos, hoje a equipe, com pouco tempo e investimento está fazendo história e levando o nome da cidade a todo o estado do Rio de Janeiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário