quinta-feira, 11 de julho de 2013

MIGUELZINHO: EM DOIS MESES A MARCA DE UM GRANDE TRABALHO

Mesmo tendo ficado pouco tempo (dois meses) à frente da Secretaria de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade de Magé, o vereador Miguelzinho da Climamp conseguiu impor sua marca. Nesse tempo, fez com que muitos projetos que só existiam no papel se tornassem fato, como fez com a própria secretaria, que só tinha nome. Não havia endereço; espaço físico. Miguelzinho fez do Ginásio Poliesportivo de Pau Grande, no sexto distrito, a sede da secretaria,  e promoveu naquele ginásio uma grande mudança: reformou toda a estrutura interna; do lado de fora o gramado sintético, a tela e a iluminação. 
Além de todas essas ações, o secretário atraiu a atenção do Ministro dos Esportes, que fez várias doações e ficou sensibilizado. Por isso, abriu as portas do ministério para o secretário. Miguelzinho também criou o acervo Mané Garrincha, que seria o museu há anos esperado pela população, e que seria inaugurado em poucos dias. 
Outro grande trabalho de Miguelzinho foi a criação de um calendário para mais de quarenta grupos com atividades de danças, esportes diversificados entre outros itens, e cada grupo contava com dezenas de participantes ativos. Tudo sem o apoio intensivo da Prefeitura de Magé; mais especificamente do Prefeito Nestor Vidal, que recentemente exonerou o secretário, estancando um grande projeto que vinha dando esperanças à população.

Um comentário:

  1. Sei que Miguel é corajoso e tem certa disposição.
    Mas não sei se tem saco roxo o suficiente para encarar a mafia no executivo e legislativo de Magé.O município está necessitadíssimo de um politico que faça a diferença,e o momento é esse.
    Meu coro Miguel, os Mageense está a procura de um politico diferente de tudo que está aí.
    Nao se apequene hoje para ser grande amanhã ...

    ResponderExcluir