terça-feira, 9 de julho de 2013

MAZELAS DE UM PREFEITO ANTI-CULTURA

Recentemente exonerado do cargo de Secretário de Esporte, Lazer, Turismo e Terceira Idade de Magé, o vereador Miguelzinho da Climamp publicou mensagem no Facebook, dando explicações à população e ao mesmo tempo fazendo um desabafo. Ele explica que o ato do Prefeito Nestor Vidal destrói um projeto de importância fundamental para os esportes, que é a instituição do Museu Mané Garrincha, que estava em andamento e já próximo da inauguração. Também fez um desabafo, o assessor de Miguelzinho da Climamp, Jonas Ninha, com questionamentos que ele fecha com um desafio: "SR. PREFEITO, O SENHOR TEVE CORAGEM DE ACABAR COM UM SONHO DE MILHARES DE PESSOAS (O ACERVO MANÉ GARRINCHA), AGORA QUERO VÊ SE TEM A MESMA CORAGEM DE RESPONDER AS PERGUNTAS ACIMA".

Abaixo, a íntegra dos desabafos de Miguelzinho e Jonas, ambas na página de Jonas Ninha, que ainda contém uma imagem chocante de troféus, réplica da taça Jules Rimet e fotos antigas de Mané Garrincha, além de outros tesouros históricos arrancados de dentro do ginásio onde seria o museu e lançados na calçada.

Gostaria de pedir desculpa a toda população Mageense por ter sido impedido de concluir os trabalhos referente ao ACERVO MANÉ GARRINCHA. Um projeto de pleno acordo e conhecimento do prefeito. Onde empreguei meu próprio dinheiro e não recebi nenhuma ajuda da prefeitura. Ha uma semana da inauguração do acervo, fui EXONERADO do cargo de SECRETÁRIO ESPORTE, TURISMO, LAZER E TERCEIRA IDADE sem ter a chance de concluir essa obra que estava sendo feita para o povo.

Todo mundo sabe que o acervo e uma promessa de campanha do PREFEITO, e que minha equipe em apenas 2 meses estava conseguindo realizar.
Mas o verdadeiro motivo da minha EXONERAÇÃO foi por não aceitar assinar, no final do mês de junho, os PROCESSOS Nº 3611/2013;3614/2013 e 3616/2013, todos referente ao CARNAVAL que se deu em 12\02\2013, uma vez que fui nomeado como secretário em 19 de março.de 2013.
Miguelzinho da Climamp


FICA AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO AO PREFEITO NESTO VIDAL.


Em uma demonstração de pura covardia, O Prefeito Nestor Vidal, as véspera da copa do mundo, proíbe uma singela homenagem ao maior ídolo do município de Magé e do Mundo! O acervo do ex-craque Mané Garrincha, que estava sendo construído em um anexo do ginásio poliesportivo do bairro de pau grande, e exonera o autor do projeto "o secretário de esporte, turismo, lazer e terceira idade, Miguelzinho da climamp".
CURIOSIDADE: Por que será...
- quem trabalha incomoda esse governo; e/ou
- quem não compactua com coisas erradas não pode fazer parte desse governo.
EU GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE:
- gastos do carnaval de 2013;
- 1.200 toneladas de asfaltos mês que a crt manda para prefeitura de magé;
- lixão de bongaba;
- transporte público do município; e
- saúde.
SR. PREFEITO, 
O SENHOR TEVE CORAGEM DE ACABAR COM UM SONHO DE MILHARES DE PESSOAS (O ACERVO MANÉ GARRINCHA), AGORA QUERO VÊ SE TEM A MESMA CORAGEM DE RESPONDER AS PERGUNTAS ACIMA.

Q U E V E R G O N H A E M P R E F E I T O.
Ass. Jonas Ninha – morador de magé.


2 comentários:

  1. Olá Jonas Ninha boa noite.
    Sei que Miguel é batalhador e tem uma vida estável portanto, não precisa dos acertos escusos na condição de vereador para blindagem deste prefeito. o prefeito só está no cargo por omissão e conivência dos vereadores, motivos para uma CPI tem de sobra.Miguel está no 1º mandato e se tiver maior intenção politica tem que fazer a diferença, ou será fadado ao insucesso. Está com a faca e o queijo,e só contratar segurança usar carro blindado e sentar o cacete nas falcatruas que apodrece Magé.Mas se entrar no jogo por merreca e não mostrar que é diferente, vai lhe custar caro o futuro.Os movimentos de ruas dos últimos dias estão aí atentos as mazelas politicas, portanto,é hora de fazer diferente, perder um pouca agora e ganhar no futuro é coisa de quem sabe investir...

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Miguel é auto sustentável não precisa de política para viver. Portanto, tem tudo para fazer um ótimo mandato. Para isso, basta não se corromper e seguir na direção do povo que busca novos rumos para a cidade. Estamos de olhos bem abertos.

    ResponderExcluir