sexta-feira, 5 de julho de 2013

DESTEMPERO DE NESTOR CRIA INSTABILIDADE NA FAMÍLIA

Em um ato de destempero, o Prefeito Nestor Vidal acaba de exonerar o até então Secretário de Esportes, Turismo, Lazer e Terceira Idade do Município de Magé, vereador Miguel Pelegrino. Nestor teria afirmado que Miguel estivesse de alguma forma trabalhando contra o governo, o que espantou a toda a equipe da secretaria, os vereadores e bastidores dos esportes em Magé, uma vez que o secretário vinha se desdobrando para pôr em ordem o que só havia no papel. Com seu trabalho e novos projetos em pauta, Miguel Pelegrino, o popular Miguelzinho da Climamp chegou a sensibilizar o Ministro dos Esportes, que se dispôs a apoiá-lo, e fez várias doações para o município.
Mas o destempero do prefeito não criou mal estar apenas entre os grupos já citados. As consequências respingaram até mesmo na família do prefeito: com a convocação do vereador Miguel para a secretaria, quem assumiu a cadeira de vereador foi o até então suplente Diarone, que é primo-irmão do prefeito mageense. Diarone ficou vereador três meses, mas agora volta à suplência, o que certamente não estava em seus planos. Ainda não foi divulgado o nome de quem deverá ocupar a Secretaria de Esportes, Turismo, Lazer e Terceira Idade de Magé.

2 comentários:

  1. Todo secretário tem o compromisso de negociar e levar o % do moço.Tal acordo poderia não está ocorrendo,e nesses casos, passa ser persona não grata.O moço tá arrumando a casa kakakakakakakarsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Nestor Percebeu à tempo que uma secretaria era melhor para suas sacanagem.Imediatamente devolveu a cadeira ao vereador Miguel que saiu mal no babado.
    Segundo informação quem deve assumir a galinha dos ovos de ouro é o ex vereador e seu primo Diarone.
    Diz o velho ditado, família unida jamais será vencida.

    ResponderExcluir