terça-feira, 11 de junho de 2013

COPA MAGÉ DE VOLEIBOL É SUCESSO

Equipe campeã
Aconteceu Domingo dia 9 de junho no Ginásio Poliesportivo Nelson Ferreira Lima em Pau Grande a segunda etapa da Copa Magé de Voleibol. Um público de mais de duzentas pessoas prestigiou e se deslumbrou com as melhores equipes de voleibol da baixada e do estado do Rio de Janeiro. Considerada uma das competições mais organizadas da baixada fluminense, o evento teve uma estrutura impecável para os atletas e para o publico presente. Tudo começou com um belíssimo café da manhã, cedido pela Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade; e pela Renata Panificação. A competição contou ainda com uma boa estrutura de som e decoração, com Jânio DJ, e a participação de árbitros da Federação de Voleibol do Rio de Janeiro. Tudo isso, além do ambiente e do clima agradável do bairro Pau Grande, no sexto distrito de Magé. 
O torneio foi patrocinado pelo Jornal O Redator, Isbrun Pizzaria, Flora Yemanjá, WAS Vidraçaria, Renata Panificação, Vereador Portugal, Stillus Games e Informática, Restaurante Comilão, Refrigeração Portal da Serra, Eletrônica No Esquema, Casa dos Cartuchos, Climamp, Castelos das Etiquetas, Kokytel das Marcas e Jânio DJ. Os jogos foram muito disputados e levaram a torcida à loucura. Na semifinal, o campeonato ficou acirrado entre as equipes de Vôlei Iguacuano x Piabetá Amigos do Vôlei e Duque de Caxias x Volley Show Unishow. No primeiro jogo da semifinal o Iguaçuano levou a melhor por 2 sets a 1 jogando contra a equipe de Piabetá, que apesar de estar desfalcada fez um ótima partida e mostrou um belíssimo trabalho de equipe. E no segundo jogo, o Volley show Unishow levou a melhor sobre o Duque de Caxias, ganhando por 2 sets a 0. A final foi um ótimo confronto entre Iguaçuano e Volley Show Unishow. O Iguaçuano fez um ótimo primeiro set, mas o Volley Show ganhou de virada, vencendo o segundo e o terceiro Set. Não houve disputa de terceiro lugar. O campeão puxou o perdedor da semifinal, e como o Duque de Caxias perdeu para o Volley Show Unishow, ficou com o terceiro lugar.
O organizador da competição, Paulo Bruno, agradeceu a todas as equipes presentes e pelo apoio da Prefeitura Municipal de Magé, que através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade ajudou a realizar mais uma etapa do evento. Bruno Fez menção especial ao Secretário de Esporte Miguel Peregrino, ao seu assessor Jonas Ninha e ao Diretor de Esportes Nenéu, que fizeram de tudo para que o evento ocorresse.  A classificação da Segunda Etapa da Copa Magé de Voleibol ficou assim; Campeão - Unishow Voleishow; Vice Campeão - Iguaçuano; Terceiro Lugar - Duque de Caxias; 4º Lugar -Piabetá Amigos do Vôlei ; 5º Lugar - Petrópolis; 6º - Magé Tenis Clube; 7º - Fusão Vôlei.
Representando o secretário do setor, Jonas Ninha enalteceu o espírito empreendedor de Paulo Bruno. Ninha enalteceu a organização do evento e disse que o mesmo poderá contar sempre com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade. Emocionado, Jonas Ninha também enalteceu o titular da pasta e amigo Miguel Pelegrino, pela prontidão em atender às solicitações de atletas e outras pessoas que recorrem a ele para a realização de eventos relevantes.

Participaram da competição, times das seguintes cidades: Magé (Piabetá Amigos do Vôlei, Magé Tênis Clube), Petrópolis, Duque de Caxias, Belford Roxo, Niterói, Nova Iguaçu.

Vice-campeões
Terceiro lugar



Quarto lugar

Os troféus e medalhas do evento

Mesa de café



Equipe de arbitragem






Ninha premiando o técnico dos campeões


Jânio DJ




Ninha e a equipe da Secretaria

O organizador Bruno, ladeado por colaboradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário