segunda-feira, 17 de junho de 2013

PARQUE DAS FLORES SE REVOLTA CONTRA NESTOR VIDAL

Moradores do bairro Parque das Flores, no quarto distrito de Magé se revoltam contra o Prefeito Nestor Vidal, por causa do descaso e do abandono de que são vítimas ano após ano. Aquela comunidade, que votou em massa no prefeito que seria a solução ideal para a cidade está profundamente decepcionada. O local não tem nenhum serviço de saneamento, as ruas são esburacadas, sempre com muita lama ou poeira, o mato à beira das ruas está mais alto do que nunca, e o serviço de coleta de lixo é precário. Há semanas em que o volume de lixo cresce muito, porque o caminhão não passa, e as pessoas nunca sabem quando podem contar, de fato, com o serviço.
Há informações - ainda não confirmadas - de que dezenas de moradores preparam manifestação a ser feita em dia indefinido, na BR, cobrando as promessas de campanha. As principais delas, o asfaltamento das ruas e o manilhamento das inúmeras valas a céu aberto, que comprometem a saúde da comunidade. "Todos os candidatos a prefeito e a vereador que já passaram por aqui nos fizeram de bobos. Mas o Prefeito Nestor Vidal tem sido o pior, porque foi o que mais prometeu e aquele no qual depositamos mais confiança, depois de sermos tão massacrados anos a fio." É o desabafo de um dos moradores.

2 comentários:

  1. Nestor que se cuida, tudo em Magé depende de Cabral mas 100.000 mil pessoas calarão o moço que está escondido a sete chaves.O povo está apenas acordando o gigante adormecido, que é a insatisfação com os políticos corruptos, os verdadeiros assassinos que roubam da saúde e mata sem piedade. Senhores jornalistas de Magé, nem a gigante máfia da globo escapou dos protestos de ontem, que por interesse$ sonega a verdade, esconde da população as sacanagem desses corruptos....

    ResponderExcluir
  2. Fugindo o assunto.
    Olá pessoal da mídia de Magé.
    Já está confirmado mais de duas mil pessoas para manifestação em Magé na próxima sexta feira as 17 hs.Estranhamente nossos jornalistas estão calados.
    O que está acontecendo,a política de Magé tá no rumo certo?

    ResponderExcluir