sexta-feira, 21 de junho de 2013

LEITOR DENUNCIA OBRAS IRREGULARES E SUSPEITAS EM CACHOEIRA GRANDE

A crônica de nosso colunista Demétrio Sena, intitulada PELO HÁBITO DO PROTESTO, publicada ontem, recebeu um comentário que, mesmo anônimo, merece nossa atenção e as devidas averiguações das autoridades, caso proceda. E só há como saber se procede ou não, depois dessas averiguações ou até uma criteriosa investigação policial. Segue abaixo o comentário, que é também um apelo, e no qual não interferimos, nem mesmo para correções gramaticais. 

"Sei que está fora do assunto, mas eu sou um agricultor do bairro cachoeira Grande (Paraiso ecológico) Bairro que no passado recebia nos finais de semana mais de 100 mil pessoas em suas aguas cristalinas, hoje abandonado ao acaso, Acima da estrada municipal já não existe espaço para as construções irregulares e agora estão invadindo também a área rural que é descendo a cachoeira rumo ao Clube Agrícola, nasci e cresci nesse local conheço todo mundo e sei que são pessoas de fora que estão vindo para cá construir irregularmente. Só que tem um certo "pastor" que está comprando terra de uma viúva pobre loteando e vendendo,a terra pertence ao INCRA e não pode ser loteado, para piorar ainda mais a nossa situação estão construindo uma obra muita estranha depois do campo, é um muro com mais de cinco mento de altura, muito estranho temos a certeza que coisa boa não é, pois estão tentando esconde algo na roça. atualmente as família que mora depois do campo estão sem agua porque as pessoas da obra estão roubando, parece que até igreja será construído as margens da cachoeira. Será que dar para fazer uma matéria nesse seu conceituado jornal, desde já agradeço e peço desculpa pelos erros no meu português".

Um comentário:

  1. Agradeço a atenção, Hoje recebi em minha casa um convite para uma reunião no clube agrícola organizado pelo MAAM (Movimento Agrícola e ambiental de Magé) não sei que movimento é esse, acredito que seja politico e luta por interesse próprio e não em conjunto, poderíamos aproveitar esse momento para levantar as questões que denunciei antes, não sei como fazer porque tenho medo de expor a minha família, não sei que tipo de pessoas que está por traz dessas obras irregulares na área rural de Magé. As questões seria estas: loteamento no terreno do incra por um pastor ( o terreno não era dele), construção as margens da cachoeira, e o muro de mais de cinco metro de altura, tentando esconder algo. A reunião será no dia 27 de junho, as 14 horas no club agrícola (boca do mato) O jornal poderia está lá para ajudar a averiguar esse caso, sem mais obrigado.

    ResponderExcluir