segunda-feira, 6 de maio de 2013

SENADOR LINDBERG: MAGÉ É UMA CIDADE DESGASTADA

Em pronunciamento recente, o senador Lindberg Farias prometeu acabar de uma vez com a distância que separa o Rio rico do Rio pobre, palavras suas, e fez uma referência à cidade de Magé. Afirmou que Magé é uma cidade linda, porém sofrida e desgastada pela falta de políticas direcionadas à promoção do desenvolvimento local, e ainda hoje convive com problemas de saneamento básico e fornecimento de água potável. Demonstrando in dignação com a realidade a que se referiu, o senador finaliza: "que Rio é esse, que não aparece nos cartões postais da Cidade Maravilhosa?”. 
De fato, Magé é uma cidade secularmente abandonada pelo poder público em todas as instâncias; especialmente pelo poder público local, sempre viciado em prometer muito, fazer nada ou quase nada, e ludibriar a população de todas as formas possíveis. Recentemente, chegou a parecer que esse quadro mudaria, mas não. A política mageense atual está se revelando bem parecida com a de sempre. Nosso povo continua torcendo pela mudança de mentalidade no poder público, para que a cidade avance em todos os sentidos, principalmente no que tange a saúde, a educação e a ordem pública.

Um comentário:

  1. Pelo andar da carruagem nosso digníssimo prefeito já se prepara para próxima eleição.
    O jornal Extra de ontem teve uma grande matéria recheada de promessas, o que pelo jeito os problemas de Magé esta resolvido. Mas todos os projeto dependem do gov do Estado.
    Por onde anda a grana de Magé pessoal?
    Fiquem tranquilo, o moço está arrumando a casa né!

    ResponderExcluir