terça-feira, 14 de maio de 2013

VARA FEDERAL PERMANECE EM MAGÉ




A palestra intitulada BLINDAGEM PATRIMONIAL E CONTRATOS BANCÁRIOS”, que seria realizada nesta segunda-feira, dia 13 de maio pelo DR. NILTON NUNES, foi adiada. Ele é  Doutorando em Direito de Empresas pela Universidade de Montpellier na França; Mestre em Direito das Relações Econômicas; Pós-Graduado em Direito Privado e Graduado pela UFF; Professor da FGV; da PUC RJ; das Universidades de Valladolid e de Castilla de La Mancha, na Espanha; da Universidade de Roma, na Itália; da EMERJ; Membro da Associação dos Advogados de São Paulo; Advogado Pleno do Banco do Brasil, do Fundo de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil e de várias Empresas.A data de seu retorno ainda não foi anunciada.
Nessa mesma ocasião, foi realizada a "ASSINATURA DO TERMO DE PRORROGAÇÃO DE USO DO PRÉDIO DA VARA FEDERAL DE MAGÉ”. O ato contou com a presença do Presidente da OAB Magé/Guapimirim, Dr. Edison de Freitas; da diretora da ESA de Magé, Dra Fabiane Siqueira; do Juiz Federal titular da Vara Federal de Magé, Dr. Marcos Aurélio Silva Pedrosa; Presidente da Câmara Municipal de Magé, vereador Rafael Santos de Souza; Juiz Federal Dr. João Marcelo Oliveira Rocha; ex-presidentes da OAB Magé/Guapimirim, Dr. José Moreira de Araújo e Dr. Norberto Bastos,  e da diretora geral das secretarias da Justiça Federal do Rio de Janeiro, Patrícia Joghi. Ela representou o Dr. Carlos Lugones, diretor do Forum do TRF.
O Dr. de Freitas ressaltou a importância da diretoria e dos ex-presidentes da entidade, por mais essa vitória não só dos advogados, mas de toda a sociedade mageense. Com isto, a justiça federal pemanecerá na cidade. Ele também ressaltou a importância do presidente do legislativo mageense, verador Rafael dos Santos Souza, que compreendeu a necessidade da manutenção dessa instituição em Magé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário