quinta-feira, 11 de abril de 2013

TRANSPORTE MAGEENSE TEM DISQUE DENÚNCIA


Desde o dia 9 de abril, edxiste um serviço serviço à disposição dos mageenses, para reclamações referentes ao transporte. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Pelo número 3656-0200, deverão estar disponíveis os serviços oferecidos pela Secretaria de Transporte aos usuários e permissionários, referentes a Vale Social, táxis, transporte coletivo, transporte escolar, fretamento e administração dos terminais rodoviários da cidade. Podem ser feitos elogios, denúncias, críticas e sugestões. Resta saber se as críticas, denúncias e reclamações serão ouvidas com respeito e, se os efeitos serão reais. Por enquanto, dificilmente haverá elogios, porque ninguém em sã consciência elogia o que vai mal. Vamos ver, também, se o telefone, por si só, é real. Se as pessoas conseguirão, de fato, ligar para tal número.

2 comentários:

  1. Desculpem por mudar o assunto, quero sugerir ao redator que faça uma visita pessoal a todos os hospitais de Magé e nos informe a real situação.
    E quais providencias o novo secretario de saúde já tomou nesses quinze dias de sua posse.O prefeito pediu trinta dias para resolver tal situação e quinze dias se passou e a coisa estar de mal a pior.

    ResponderExcluir
  2. Informo que liguei e realmente para minha surpresa o telefone existe e me atenderam muito bem... a atendente muito gentil de nome Laura... parabéns foi muito simpática e resolveu minha dúvida quanto ao vale social... obrigado este telefone me poupou tempo... quem teve esta idéia pensou no povo.

    ResponderExcluir