quinta-feira, 25 de abril de 2013

SEM CALCINHA, ATRIZ DE HOMEM DE FERRO CAUSA FRISSON EM PRÉ-ESTREIA


A atriz Gwyneth Paltrow despertou grande frisson no tapete vermelho da première de Homem de Ferro 3, que foi realizada em Hollywood, na noite de quarta-feira,24 de abril. O motivo foi a sua aparição sem calcinha e com vestido transparente nas laterais. Eleita a mais bela do mundo pela revista People, a atriz foi alvo de cotoveladas entre jornalistas e fotógrafos. 
O FILME - Com estreia na sexta-feira, 26 de abril, o filme Homem de Ferro 3 mostra que desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) tem problemas para dormir. Quando finalmente consegue, seu sono é atacado por pesadelos terríveis. Tudo causado pelo medo de não poder proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos inimigos que ganhou ao se tornar o Homem de Ferro.
O pesadelo se torna real quando um desses inimigos, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo.  Ele destrói a mansão de Tony e captura Pepper. Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo, que é o de fracassar. Emoção em dose dupla: o filme e a beleza estonteante da atriz sem calcinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário