quinta-feira, 18 de abril de 2013

PIABETÁ AMIGOS DO VÔLEI - MAIS UMA CONQUISTA

A equipe de vôlei Piabetá amigos do Vôlei voltou de mais uma grande jornada e com uma grande conquista, no dia 24 de maio, do XVI TORNEIO DO BAIRRO DO ROCHA, em São Gonçalo. O torneio foi realizado na Praça do Rocha, e teve a participação de equipes de todas as cidades do Rio de Janeiro. Com uma campanha honrosa, na qual demonstrou muita garra e vontade de vencer, a equipe Piabetá Amigos do Vôlei obteve o vice-campeonato, perdendo apenas para a equipe Vôlei Show, de Niterói. Em terceiro lugar ficou a equipe Matozinho, de São Gonçalo.
Já são muitas as conquistas da equipe Piabetá Amigos do Vôlei, que vem representando a cidade de Magé nos mais disputados campeonatos, torneios e outras competições em diversas cidades do Rio de Janeiro e de outros estados do Brasil. São muitos os troféus e as medalhas de ouro, prata, bronze, contando a história de uma equipe que valoriza cada conquista, seja ela o título de campeão, um vice campeonato ou o terceiro lugar.
A equipe de Piabetá foi representada pelos atletas Adalberto Junior, Giovane, Matheus Paschoal e Paulo Bruno. A organização do torneio foi de Fabiano Boneco e Girassol Eventos. O evento teve o apoio do vereador Ricardo Perican

Nenhum comentário:

Postar um comentário