domingo, 28 de abril de 2013

EXPOSIÇÃO CORPUS É SUCESSO EM PIABETÁ

Sônia, de boina, acompanha uma das participações
A exposição Corpus, promovida no Colégio Millenium, em Piabetá, pela artista plástica Sônia Monteiro neste domingo, 27 de abril, foi um belo encontro de estilos e modalidades. A artista reuniu nomes badalados dos meios artístico e literário, numa exposição que teve ainda recitações literárias, música ao piano e oficina de arte. O evento foi realizado das 19h às 22h e contou com quase duzentos visitantes.
Ecletismo marcou exposição
A artista estava exultante com o resultado do evento, e entre os agradecimentos pelas participações e visitas, fez uma hmenagem especial ao artista plástico Fiuza, que por algum tempo, todos os anos realizava uma exposição coletiva. Fiuza, que se recupera de um AVC, estava presente, seguido pela esposa Vanda e a filha Raquel. 
A artista plástica Sônia Monteiro vem despontando no cenário artístico de Magé e de todo o estado do Rio Janeiro, tanto como artista quanto como incentivadora das artes e descobridora de novos talentos. A exposição coletiva Corpus já percorreu várias cidades, e Sônia pretende realizá-la em outros ambientes, variando sempre estilos e autores.
Fiuza, terceiro da esquerda para a direita, foi homenageado








Um comentário:

  1. Obrigado pela matéria,a exposição foi mesmo um sucesso! Parabéns a todos os artistas,escritores e
    musicos que se reuniram nessa grande exposição!
    Meu muito obrigado a todos!

    Sônia Monteiro

    ResponderExcluir