quarta-feira, 6 de março de 2013

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE



Trilhas na JMJ Rio 2013




Conhecer as belezas naturais da Cidade Maravilhosa e abençoada terra do Rio de Janeiro será mais uma novidade para os participantes da JMJ Rio 2013. Nove trilhas ecológicas apresentarão aos visitantes os pontos mais bonitos da cidade e possibilitarão experiência única com Deus Criador.O objetivo é fazer com que o jovem tenha uma experiência nova através do contato

com a criação e se surpreenda com a beleza da natureza. Os participantes poderão refletir sobre a sua relação com Deus ao longo do percurso assim como ele nos acompanha no caminho da nossa vida como peregrinos até o céu.  Fazer trilha, correr, fazer caminhada, andar de bicicleta ou praticar outro esporte é muito bom, porém fazer isso em oração dentro do maior encontro de Jovens do Planeta é muito melhor, estou aguardando esse evento com muita ansiedade e sou suspeito de falar, pois já participei no ano de 2005 em Colônia na Alemanha, foram 15 dias que marcaram a minha vida, conheci jovens do mundo inteiro, me diverti bastante, conheci vários lugares e o mais importante aproveitei os momentos sublimes da adoração a Jesus, pregação da palavra, a vigília com o nosso Pastor o Papa Bento XVI.  Dede já agradecemos a presença do Papa Bento XVI por 8 anos guiando a Igreja de Cristo com muita firmeza e estamos em oração para que o Espírito Santo nos contemple com  um novo Pastor fiel ao evangelho de Cristo que em breve estará conosco na Jornada Mundial da Juventude que teremos um público acima de 4 milhões de pessoas, para batermos o recorde que pertence ao maior país católico do continente asiático que é Filipinas e o Brasil  é onde se concentra a maior massa católica do planeta. Vamos fazer uma festa inigualável e impactante de uma Igreja vibrante que apesar das falhas humanas ela permanece de pé nesses 2013 anos, porque é guiada pelo Espírito Santo. 

Gostaria de convidar a todos para acessar  a nossa web rádio www.radiosagradafamilia.net, a rádio católica da Baixada Fluminense.


Elvis Soares

A partir desta data o jovem Elvis Soares, representante da Igreja Católica na Rádio Sagrada Família e na Jornada Mundial da Juventude, é mais um colaborador do jornal e do blog O REDATOR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário