terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

PREFEITO NESTOR VIDAL AVALIA CARNAVAL MAGEENSE

O prefeito de Magé publicou em seu blog uma mensagem na qual faz uma avaliação do carnaval mageense deste ano, e fala de outros projetos para a cidade. Nestor informa, inclusive, que as obras logo serão retomadas. Abaixo, a mensagem de Nestor Vidal.
Refletindo sobre o Carnaval em Magé
Amigos, olhando para trás penso que foi possível realizar um carnaval à altura da tradição de Magé. A alegria estava em cada distrito, muitos mageenses puderam estar na cidade nesse período e muitos visitantes vieram prestigiar nossa festa. Resgatamos as agremiações carnavalescas centenárias e motivamos outras que estão apenas começando a participarem do evento proporcionando ótimos momentos de confraternização. Tivemos equipes de funcionários públicos empenhados para tudo correr dentro do previsto, com bastante tranquilidade e também tivemos os funcionários responsáveis pela limpeza das ruas mantendo tudo em ordem depois dos festejos.
Estamos nos capacitando cada vez mais para que momentos como este sempre ocorram com bastante organização e suporte aos mageenses. Parabéns a todos! Agora temos que focar na volta às aulas e melhorias significativas na saúde e transporte. Aproveito para informar que estaremos começando os consertos de nossas ruas em breve, é preciso esperar as chuvas darem uma trégua um pouco maior para realizarmos os serviços.
Um abraço,
Nestor Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário