domingo, 10 de fevereiro de 2013

CARNAVAL MAGEENSE CONTRA A PEDOFILIA


Informações e imagem da Assessoria de Comunicação
 Camingada PedofiliaFoto Ailton 53
O bloco ‘Pedofilia? To Fora’ saiu às ruas de Magé no dia 8 de fevereiro, em busca do respeito às crianças no período do carnaval. Organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes de Magé, o grupo que se concentrou na Praça Dr. Nilo Peçanha caminhou pelo Centro do primeiro distrito, distribuindo material informativo e conscientizando a população sobre o combate a exploração sexual de menores.
“Não devemos nos preocupar só com o futuro da criança e do adolescente, e sim com o presente. Temos que cuidar do presente delas” disse a Presidente do CMDCA, Beatriz Bernardes Nunes, durante a passagem do bloco pelas ruas do Centro.

 A mobilização contou com a presença dos secretários municipais de Transporte, Edivar Tavares, e de Serviços Públicos, João Carlos da Silva, e do chefe de Gabinete, Paulo Vaz. “Essa caminhada é importante porque precisamos chamar a atenção da sociedade para esse problema. Quando uma criança é molestada não mexe só com ela, mas com todas as famílias mageenses, então vamos combater esse crime” apoiou Paulo Vaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário