segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PREFEITURA EM AÇÃO POR UMA MAGÉ DE TODOS

O ano de 2013 será definitivo para a cidade de Magé. São esperadas grandes realizações e projetos para  o real desenvolvimento econômico tão esperado há anos, incluindo geração de emprego e renda. Ao que parece, a Prefeitura deixará de ser o maior empregador. Quem aponta para tudo isso é o Prefeito Nestor Vidal, que promete a realização de um grande carnaval este ano, como forma de comemoração das boas novas. Ele afirma que o ano de 2012 foi ótimo, tendo marcado o resgate do desfile oficial, mas o carnaval deste ano terá de ser excelente.
Mas não é apenas o carnaval que está na mira dessa otimização anunciada pelo prefeito de Magé. Nestor afirma que pretende implantar melhor estrutura em todos os setores, assegurando que a prioridade é para a Educação, a Saúde e os Serviços Públicos. Para isso, foi criada uma diretoria especializada para oferecer suporte no gerenciamento das unidades administradas pela Secretaria Municipal de Saúde. A intenção é reestruturar todo o setor e fazer quantas mudanças forem necessárias para garantir o melhor atendimento possível. 
Nestor Vidal assume a responsabilidade de investir em melhores condições de trabalho e assegurar um ensino cada vez melhor. Ele também garante que dará condições e ao mesmo tempo cobrará resultados positivos. O prefeito ainda salienta que todos os servidores municipais participarão de programas de capacitação profissional, para  servirem à população com dignidade, respeito e precisão. Com tantas novidades, parece que a sonhada Magé de todos está em pleno andamento. Tomara que todos os setores de nossa política municipal estejam pensando assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário