sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

NOVO PRESIDENTE DA OAB/MAGÉ-GUAPIMIRIM TOMA POSSE COM GRANDE EVENTO


Dr. Edison em seu discurso de posse
 O que seria somente a posse do novo presidente da OAB/Magé-Guapimirim se tornou um dos maiores eventos sociais da cidade de Magé. O evento (posse do advogado Dr. Edison de Freitas, novo presidente da entidade) se realizou no auditório da UNIGANRIO de Magé, na Rua João valério, com início às 20h, e contou com centenas de convidados que lotaram o espaço amplo da unidade de ensino superior. Entre os convidados presentes, estavam autoridades jurídicas, policiais, políticas e eclesiásticas, além dos advogados associados à OAB/Magé-Guapimirim, membros da OAB/RJ, órgãos de imprensa, familiares e amigos do empossado.
Compuseram a mesa, o representante da OAB/RJ, Dr. Ronaldo Cramer, que presidiu os trabalhos; Dr. Sérgio Ricardo da Silva e Silva, até então presidente da OAB/Magé-Guapimirim; Dr. Edison de Freitas, o novo presidente; presidente do Sindicato dos Advogados, Dr. Álvaro Quintão; Dr. João Marcelo Oliveira Rocha, Juiz Federal da Seção Jurídica de Magé; Dra. Patrícia Salustiano, diretora do Forum de Magé; delegado da 66 DP, Dr. Antonio Silvino Teixeira; poresidente da ACIAMA, Dr. Roberto Silva de Siqueira; padre Jenauro, da Paróquia de São Sebastião, em Piabetá; procurador geral do Município de Magé, Dr. Vanderson Maçulo, e a primeira-dama do Município de Guapimirim.
Em seu discurso de posse, o Dr. Edison enfatizou a grande importância da OAB/Magé-Guapimirim na sociedade, prometendo dar o máximo de si na defesa dos princípios éticos, morais e da cidadania. Também assegurou que os menos assstidos terão vez na entidade, e que as questões políticas e sociais do município serão sempre analisadas pela ótica da justiça e do bem comum, visando autações legais em benefício do direito de todos. Afirmou que possíveis erros passados devem ser corrigidos pelos acertos futuros. Ao terminar seu discurso, fez homenagens a figuras de relevância na história da OAB e da cidade de Magé, para em seguida convidar o Padre Jenauro a fazer o encerramento da cerimônia de posse.
Depois da posse, foi oferecido um coquetel ao som de MPB com os músicos André, Roberto e Mônica. O cerimonial foi apresentado pelo escritor Demétrio Sena.



Homenagem: Dr. Alcebíades.
Homenagem: Dr. Álvaro Quintão.
Homenagem: Dr. Sérgio Ricardo da Silva e Silva
Nova diretoria faz juramento


Dr. Edison e seu sócio no sexto distrito, Dr. Manoel
Mesa composta



Padre Jenauro: Bênção no fim da cerimônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário