segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

FRAGOSO - IGREJA REALIZA FESTA EM LOUVOR A SÃO SEBASTIÃO

Foi realizada de 14 a 20 de janeiro, a Festa em Louvo a São Sebastião, na Rua "J" em Fragoso, sexto distrito de Magé. O evento se realizou no templo da igreja local, reinaugurada no dia 12 com missa solene às 19h. 
A programação da Festa em Louvor a São Sebastião contou com barracas típicas, brincadeiras com crianças, almoço, show de forró com Nélio Silva e show de louvor com o Ministério de Música da Paróquia e Juventude Rumo à Jornada Mundil - Rio 2013. 
As missas foram rezadas pelos padres Agnaldo, João Rosa - MMC e cursilho, Geraldo Jorge - ECC, Sérgio Vitorino - Coroinhas e Acolhida, Alex - Apostolado da Oração e o Bispo Dom Gregório Paixão, de Petrópolis, que emocionou os fiéis e reforçou a fé.
No dia 20, foi realizada uma procissão em honra a São Sebastião, que partiu da Igreja do Sagrado às 9h, logo depois da santa missa.
O evento teve a direção espiritual dos padres Luiz Henrique e Agnaldo. Comerciantes locais ajudaram com  patrocínios e os participantes  fizeram doações de alimentos não perecíveis, para fins de caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário