quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

FAETEC ABRE INSCRIÇÕES PARA 1605 CURSOS NO PARQUE CAÇULA

Têm início no dia 15 de janeiro as inscrições para 1605 vagas nos cursos da Faetec, na unidade do bairro Parque Caçula. Foi firmada uma parceria entre a Secretaria de Trabalho, Emprego, Habitação e Geração e a Fundação como forma de incentivo à qualificação profissional e o desenvolvimento de habilidades de jovens e adultos. Quem quiser se inscrever deverá fazê-lo até 28 de janeiro. As vagas são divididas entre turnos da manhã, tarde e noite. A escolha é entre informática, inglês, espanhol, webdesigner, access, recepcionista, promotor de vendas, montagem e manutenção de micro, OSC ORA (instalação de linhas telefônicas) e operador de editoração eletrônica. 
O candidato deve ter a partir de 15 anos, e apresentar documento de identidade e CPF, no polo de inscrições da Secretaria de Trabalho, no primeiro módulo do Terminal Rodoviário de Piabetá, na Avenida Santos Dumont. Inscrições podem também ser feitas no site da FAETEC (www.faetec.rj.gov.br) e no CETEP, na Rua C, 274, Lote 6 Quadra 4, também no Parque Caçula. Depois de feita a inscrição, o candidato deve ficar atento ao cronograma. O sorteio das vagas será feito em 30 de janeiro, e as matrículas serão efetivadas de 31 de janeiro a 7 de fevereiro. A previsão do início das aulas é o dia 18 de fevereiro.
Mais informações podem ser obtidas na página da FAETEC (www.faetec.rj.gov.br), no telefone do CETEP Parque Caçula 2787-0596 ou no telefone da Secretaria de Trabalho, Emprego, Habitação e Geração de Renda, 2650-9238.

Nenhum comentário:

Postar um comentário