domingo, 30 de dezembro de 2012

DEPUTADO ESTADUAL SE PÕE À DISPOSIÇÃO DE NESTOR

Visita do Vereador Alexandre Correa - Magé - Foto Brenda Pagung  2Informações do site oficial

O Deputado Estadual Alexandre Correa (PRB) esteve no dia 28 de dezembro, na sede da Prefeitura de Magé, para cumprimentar o prefeito Nestor Vidal, pela reeleição, desejar um bom início de ano nessa nova gestão e colocar a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) a disposição para trazer investimentos para município.
“O objetivo da minha visita hoje é para dizer ao Prefeito que ele pode contar com todo o parlamento, na intenção de trazer investimentos, pois Magé precisa crescer e queremos de alguma forma fazer parte disso, e do que ele precisar estaremos à disposição para ajudar”, concluiu o deputado.
Nestor Vidal, reeleito ao cargo de Prefeito de Magé, agradeceu pela visita e falou da importância da parceria com deputados. "Por muitos anos Magé ficou isolado do Estado, sem receber apoio e parceria, mas o nosso objetivo hoje é melhorar a nossa relação, buscar recursos e estamos com as portas abertar para receber todos que quiserem apoiar o município na caminhada para o desenvolvimento" disse o prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário