segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ADOLESCENTE DE MAGÉ É A NOVA MISS RIO DE JANEIRO

Thayná Telles, de 17 anos, é uma modelo mageense que tem despontado para o mundo da moda, de uma forma gradativa e consistente. Ela participou no dia 11 de dezembro, do concurso Miss Estado do Rio de Janeiro Juvenil, competindo contra 11 meninas. O evento se realizou no Teatro Princesa Isabel, em Copacabana, sendo a vencedora. A ex-miss Magé, agora Miss Rio de Janeiro, tem outras ambições. Uma delas, participar do próximo Miss Brasil Juvenil, que será realizado ainda este ano.

Ela também participou do concurso Top Model Argentina, na Barra da Tijuca, onde meninas foram convocadas a trabalhar como modelos, podendo futuramente assinar contrato com agências do mundo inteiro.

Além do sonho de prosseguir na carreira de modelo, Thayná também quer ser médica, o da mesma forma é um sonho de infância. A miss acredita que dê para conciliar as duas profissões, e quer fazê-lo com competência. No entanto, a miss que também pretende ser médica acaba de ser aprovada para o curso de Direito, pelo Ibmec. No momento, ainda espera ansiosamente pelo resultado de sua prova do ENEM. Magé torce pela Thayná, que a cada dia é motivo de orgulho maior para a família, os amigos e a cidade onde vive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário