segunda-feira, 26 de novembro de 2012

NESTOR: NOVA FASE POLÍTICA

O blog do prefeito de Magé, Nestor Vidal tem uma nova mensagem para os mageenses. Nela, ele fala de novos tempos, uma nova fase política e muito trabalho a ser feito. 

"Nova fase política

Amigos, este ano está chegando ao fim e como ano eleitoral que foi representou uma experiência muito interessante para mim e também para o nosso município. Tivemos uma eleição diferente de todas as que já tínhamos vivido em Magé, testemunhamos uma nova fase política aonde os eleitores mostraram sua força dando um basta a todos os políticos que por décadas estiveram a frente de nossa cidade e muito pouco fizeram por ela.
Estou em busca de novos tempos. Tenho certeza que eles chegarão com trabalho, muito empenho e participação de todos. Para uma mudança sólida e duradoura precisamos trabalhar respeitando as leis e muitas vezes esse caminho é um pouco mais demorado do que gostaríamos, em contra-partida os resultados são garantidos. Precisamos revitalizar os centros urbanos, melhorar a limpeza pública, investir no plantio de árvores ornamentais para embelezarmos a cidade, criar um centro de treinamento e capacitação do funcionalismo, ciclovias, buscar empreendimentos privados e públicos, começar o saneamento básico, inexistente atualmente, e principalmente água, muita água para Magé! Estamos trabalhando por tudo isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário