terça-feira, 13 de novembro de 2012

BRASIL SE DESPEDE DE MARCOS PAULO



Com uma cerimônia de cremação fechada, familiares e amigos mais chegados deram adeus ao ator e diretor Marcos Paulo, no dia 12 de novembro às 16h. A cerimônia foi realizada no Memorial do Carmo, no Caju - RJ. A cremação do corpo de Marcos Paulo ficou para hoje. Seus familiares estarão ausentes e já deixaram a autorização assinada segundo informação local.
Mais cedo, várias pessoas compareceram ao velório. Além da esposa, Antônia Fontenelle, estiveram no local Renata Sorrah e Flavia Alessandra. Ambas, no passado, tiveram um relacionamento com Marcos. Ele morreu no domingo, dia 11, aos 61 anos. Teve uma embolia pulmonar, por volta das 21h. Antônia, a viúva, publicou no Twitter as seguintes palavras: “meus amores, acabou. Dessa vez a noticia não é boa. Depois de tudo que passamos, Deus quis assim. Que Deus me dê toda força e sabedoria”. escreveu.
No ano de 2011, marcos Paulo teve um câncer no esôfago e passou por uma cirurgia para a retirada do tumor. Pouco tempo depois uma série de exames mostrou que ele estava muito bem de saúde. Recentemente Marcos Paulo esteve em Manaus, no 9º Amazonas Film Festival, com sua esposa. Ele foi um dos atores maismarcantes do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário