quarta-feira, 31 de outubro de 2012

NESTOR FALA SOBRE VOTAÇÃO HISTÓRICA EM MAGÉ

Em sua página no facebook, o Prefeito Nestor Vidal falou de sua reeleição, a votação  histórica que obteve e de como ganhou a eleição.
"Amigos, mais uma vez quero agradecer pela confiança da população que nos deu uma das maiores votações do Brasil. Nessa vitória tenho alguns pontos que gostaria de ressaltar;
- Estávamos com apenas um ano de mandato, e a maioria dos prefeitos eleitos nessa situação está fadada à derrota na reeleição, pois não teve tempo de organizar uma gestão por completo. Além disso pega-se uma Câmara de Vereadores que não foi eleita com ele, e onde muitas vezes os objetivos não estão alinhados;
- Não houve compra de votos;
- Não usamos a “máquina” pública para fazer campanha;
- Não fizemos “boca de urna”;
Sempre ressaltamos para a população que o mais importante nessa eleição era a retomada da democracia em nosso município. Pedi a todos os mageenses que avaliassem bem os candidatos e votassem no que realmente julgassem melhor para representar Magé. Durante minha campanha, como vocês sabem, fiz inúmeras caminhadas e reuniões. Escutei MUITAS críticas, elogios e sugestões  e confesso amigos, que em alguns momentos, me considerei incapaz de cumprir essa grande missão. Mas sempre me lembrava  que esse é o momento da mudança, que alguém precisa liderar a recuperação deste município em que nasci e tanto amo. Nunca ninguém foi eleito com tantos votos como eu nesta última eleição e fico muito honrado de saber que a população confia em mim para esta tarefa de traçar novos rumos para Magé. Novamente, obrigado pela confiança! Estamos reestruturando a gestão e trabalhando muito para atender cada vez melhor o povo de Magé.
 Abraços.
Obs: Muita atenção com os boatos amigos! A rede de intriga formada pelos perdedores está “solta” por aí".

Nenhum comentário:

Postar um comentário