sexta-feira, 5 de outubro de 2012

NESTOR ENCERRA CAMPANHA COM GRANDE COMÍCIO EM PIABETÁ

O comício final do candidato à reeleição como prefeito de Magé, Nestor Vidal foi considerado pela sua assessoria de campanha um fechamento com chave de ouro. Foi imensa a movimentação de populares no espaço  em frente à loja Casa & Vídeo, em Piabetá, e foram efusivos os aplausos a cada palavra de Nestor. Ele voltou a falar de democracia, de liberdade do povo para votar em quem quiser, como voltou a falar de suas realizações no pouco tempo que teve de um mandato que apenas completou o tempo restante daqueles que tiveram de sair da municipalidade por meio de cassação.
Estiveram presentes ao comício, o vice-prefeito candidato à reeleição Cláudio da Pakera, e também candidatos a vereador, além das assessorias de campanha. Dos candidatos a vereador, alguns foram vaiados, provavelmente por cabos eleitorais de candidatos opostos. No mais, foi um comício relativamente tranquilo, que voltou a evidenciar a popularidade, a confiança e a empatia que o atual prefeito tem com o eleitorado mageense, que pelo visto aprovou em massa o seu mandato.
O comício de Nestor Vidal em Piabetá foi o encerramento de uma campanha com todos os ingrdientes de sucesso. Teve início às 19h do desta quinta-feira, 4 de outubro. Na avaliação da assessoria, o povo de todos os distritos entendeu as propostas de Nestor Vidal. "As urnas confirmarão nossas previsões, e a festa será de todo o povo mageense", disse um dos cabos eleitorais de Nestor.










Nenhum comentário:

Postar um comentário