quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ENTREVISTA: ADALRI FALA AO REDATOR


O Redator procurou o candidato a vereador de Magé, Adalri, para ouvir suas propostas. Ele falou de trabalho, renda, educação,  impostos, pedágio e obras que visam melhorar a qualidade de vida dos mageenses. Conheça as ideias, os ideais e os projetos de Adalri, morador de Mauá, mais um mageense em busca da oportunidade de fazer algo pelo seu município.

RE - Adalri; qual é sua principal proposta para nosso Município?

Adalri - Minha principal proposta é resolver o problema da saúde do nosso Município, levando projetos para centralizar e informatizar toda a área de saúde de Magé e lutar por um hospital de referência interligado com os PSF, tendo acesso aos prontuários de todos pacientes de nosso Município.

RE - Na educação; quais são os seus projetos ?

Adalri - Tenho como projetos a criação de um plano de carreira para valorizar todos profissionais de educação, o ensino em dobro, onde haverá dois professores em cada sala no ensino fundamental, e vou lutar para trazer uma faculdade pública para nosso município Quem não quer ver seus filhos e netos formados?.                                                  
RE - De onde vem essa preocupação com a educação?

Adalri - Sabemos que nossos jovens estão sem expectativas, e só poderemos mudar essa visão com um ensino de qualidade. Assim daremos um futuro melhor para nossos filhos e nossos netos.Por esse motivo, tenho um projeto para trazer recursos para esporte e cultura. 

RE - Que projeto é esse?

Adalri - Uma loteria Municipal, de cuja renda uma boa parte será destinada para o esporte e para a cultura. Isso trará melhor qualidade de vida para nossos jovens.

RE - Adalri, emprego e renda são dois grandes problemas em nosso município. O que você pretende fazer quanto a isso?   

Adalri - Meu projeto é de lutar junto a câmara Municipal e ao Ministro do Trabalho, Brizola Neto, para criar incentivo fiscal e redução dos impostos, para trazer as grandes industrias, estimular o crescimento das cooperativas e pequenos empresários. Porque quem mora em Magé tem que trabalhar em Magé..          
                                                                           
RE - Quem investiria em Magé com um pedágio tão caro?

Adalri - Lutarei para que o pedágio  seja proporcional, o morador e o investidor de Magé paguem apenas proporcionalmente o que utilizam da via.

RE - Será o pedágio o motivo do afastamento dos turistas em Magé? 

Adalri - Sim! Um dos motivos, mas há outros. Precisamos revitalizar as orlas, e tenho um lindo projeto, pelo qual faremos os piscinões juntos as cachoeiras, utilizando água corrente.

RE - Sobre o saneamento; o que fará?

Adalri - Sei que 80% da população reclama do saneamento básico; isso eu tenho como prioridade, porque se trata de saúde preventiva. Temos que construir estações de tratamento, que separem os resíduos e deixem somente água limpa. Como vocês irão ver nos meus projetos.

RE - Adalri, diga algo aos eleitores. 

Adalri - Pesquise, compare e avalie o passado de seu candidato; veja se ele apresentam propostas que realmente sejam melhores para você e sua cidade.                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário