segunda-feira, 20 de agosto de 2012

VÔLEI DE PIABETÁ CONQUISTA MAIS UM TÍTULO

A equipe de Voleibol de Piabetá foi a grande vencedora da segunda etapa do Campeonato Serrano de Voleibol no dia 19 de agosto no Sesc de Três Rios. Seguidos pela equipe de Três Rios - segundo lugar, a de Guapimirim – terceiro lugar e a de Barbacena, que ficou em quarto lugar, foi com uma explosão de alegria que os atletas de Piabetá trouxeram o caneco para sua cidade. Vitória da equipe e dos atletas Geovane, Fábio, Leonardo, Daniel, Ivan, Renato, Rafael, Carlos Eduardo “Kadu”, Matheus Paschoal, Adauto e Junior. Da mesma forma, os também atletas Anderson, Alan, Henrique “Peixe”, Alex ”Maranhão”, Uendeu, Caio e Marcelo Sá, que não puderam estar presentes, mas contribuíram para a vitória, além de outros que direta ou indiretamente fizeram parte dessa conquista.
Foi uma campanha que exigiu o melhor de cada atleta e teve momentos de angústia, mas que foram passageiros, pois o ânimo e o desejo de vencer sempre voltavam bem mais fortes. A imensa alegria pela vitória da equipe de Piabetá foi compartilhada pelos patrocinadores JORNAL O REDATOR e PIZZARIA ISBRUN.
Emocionado com o alto nível da competição, o organizador Luiz Cláudio manifestou, via e-mail, seu orgulho e a satisfação por ter contado com o espírito de competitividade de todas as equipes, para realizar um evento dessa importância. Leia trechos do e-mail:
“A satisfação na segunda etapa do CIRCUITO SERRANO DE VOLEIBOL foi imensa. Satisfação em ver o alto nível dos participantes dentro da quadra do SESC Três Rios, satisfação na convivência sadia entre todos, satisfação em ver a evolução técnica das equipes, satisfação em ver novos e importantes trabalhos começando, satisfação em rever os amigos do estado de Minas Gerais prestigiando e deixando seu suor dentro da quadra”...  “UM SHOW DE BOLA. Parabéns a equipe de PIABETÁ pelo excelente trabalho realizado vencendo a etapa, a equipe de TRÊS RIOS que ficou com segunda colocação, a equipe de GUAPIMIRIM que manteve o terceiro lugar e a equipe de REUNIDOS DE BARBACENA que como sempre, manteve seu excelente jogo e ficou com a quarta colocação”...“Agradecimento especial ao LAUCIR que nos proporcionou a excelente estrutura para realizarmos a etapa mostrando a sua parceria com a organização”.
A cada competição a equipe de Piabetá se supera, mostrando que tem plenas condições de disputar qualquer torneio ou campeonato dentro e fora da cidade ou do estado. Uma pena que só o poder público da cidade ainda não tenha percebido isso. Eis uma equipe capaz de participar sempre de forma honrada, e de vencer quase sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário