segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PREFEITURA DE MAGÉ TRABALHA EM TODOS OS DISTRITOS

Além dos asfaltamentos e urbanizações realizados em inúmeros bairros de cada distrito, a prefeitura de Magé está realizando grandes reparos há muitos anos não feitos por outras gestões, nos recantos mais afastados e carentes de atenção. São obras de recapeamento, acertos de ruas, operação tapa buraco e brita corrida onde só havia lama, buracos e poeira. São obras esperadas por moradores que já não acreditavam e voltam a ter esperanças em uma gestão arrojada, que resolva os seus problemas mais imediatos neste momento e os mais complicados a médio e longo prazos. 
E não são só as obras a razão do contentamento popular. A prefeitura estã cada dia mais preocupada em proporcionar ao povo mageense uma educação de qualidade, com ensino padrão, merenda digna e as condições esperadas pelos pais de alunos. Há também a preocupação com a saúde dos mageenses, motivo pelo qual as mudanças são constantes. Nestor Vidal assegura que fará quantas mudanças forem necessárias e possíveis para que o povo mageense não sofra mais em busca de serviços médicos eficientes e a realização de todos os exames necessários a cada paciente.
Magé não é mais uma cidade desgovernada. Tem ainda muitos problemas, mas conta com a vontade política notória do poder executivo. É pouco tempo de governo, para se esperar que todos os problemas estejam resolvidos, mas o tempo vindouro de um provável novo mandato será de suma importância para a continuação desse trabalho criterioso em prol de uma cidade para o cidadão. De um município do qual poderemos nos orgulhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário