segunda-feira, 27 de agosto de 2012

PREFEITURA DE MAGÉ PROMOVE CULTURA, ENTRETENIMENTO E CIDADANIA

A história moderna da cidade de Magé está dividida está dividida entre A/N e D/N. Antes de Nestor Vidal, pelo menos os últimos nos últimos trinta anos não se via nesta cidade,uma cena como a da foto, envolvendo cultura, entretenimento, inclusão e cidadania, que fosse uma realização do governo municipal ou que pelo menos tivesse o seu apoio. 
A noite do dia 24 de agosto foi de muita música, dança e animação na  Associação de Moradores de Guia de Pacobaíba da Praia de Mauá – Ipiranga (AMOGP) com a realização do baile da Terceira Idade, que já se tornou tradição no calendário dos participantes dos projetos da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade.
Uma das alunas da ginástica matinal, Maria Francisca Lopes de Souza, comemorou o aniversário de 85 anos, junto com com as amigas, nessa festa. Ela manifestou toda a sua alegria com um agradecimento especial ao poder público mageense pela atenção que tem dado à terceira idade, tratando-a de fato como a melhor idade propalada por tantos.
A dupla Ronaldo e Soraia Moreno animaram o baile cantando ao vivo sucessos que levantaram o público. O casal Sulamita Soares da Silva e José Gaspar da Silva foram pela primeira vez ao encontro dançante do Projeto Vida Ativa na Melhor Idade e ficaram empolgados. “A gente ficou sabendo, mas não deu para ir no outro baile (em julho, no Mageense F.C.), mas agora a gente vai ficar de olho no calendário, é importante esse tipo de atividade, ainda mais depois que aposenta”, descreveu José Gaspar que eletricista aposentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário