quinta-feira, 9 de agosto de 2012

NESTOR REDIRECIONA SAÚDE DE MAGÉ

O Prefeito Nestor Vidal anunciou há dias, em sua página no Facebook, mudanças no setor de saúde no Município de Magé. Ele afirmou que em pouco tempo a população sentirá os efeitos positivos dessa mudança. 



Amigos,




Após visitar as várias unidades da Secretaria de Saúde senti a necessidade de realizar algumas modificações. Penso que essas mudanças irāo proporcionar uma maior motivaçāo aos profissionais que atuam nessa área e isso será sentido imediatamente pela populaçāo.
Estamos há doze meses na prefeitura, porém quando assumi o cargo de prefeito estávamos no meio de um ano conturbado e com todo o orçamento comprometido. Começamos a planejar a saúde e muito já foi feito. A saúde nāo se organiza com a rapidez que desejamos mas com trabalho, dedicaçāo, qualificaçāo de profissionais, equipamentos e muito investimento. As equipes vāo sendo formadas e corrigidas de acordo com as necessidades de nossa cidade. A palavra de ordem é "acolhimento". A populaçāo de Magé precisa saber que estamos a serviço do cidadāo, e essa é a obrigaçāo de qualquer um que escolhe a saúde para trabalhar.



Abraços,





Nestor Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário