quinta-feira, 12 de julho de 2012

VITÓRIA DO PALMEIRAS, CONFUSÕES E MORTES

Oito pessoas morreram e duas ficaram feridas na madrugada desta quinta-feira, dia 12, em razão da comemoração do título da Copa do Brasil pelo Palmeiras. A tragédia ocorreu em Osasco, na Grande São Paulo. A informação é de que os crimes foram cometidos por pessoas que  passaram de moto pela região e dispararam contra os torcedores, nos bairros de Vila Canaã, Jardim Munhoz Junior e Jardim Rochdale.
As vitimas foram encaminhadas para os prontossocorros Helena Maria, Rochidale, Mutinga e Hospital Municipal de Osasco. A Polícia Civil ainda procura pelos bandidos, e ninguém ainda foi preso. As vítimas seriam torcedores do Palmeiras, que celebravam o título da Copa do Brasil, e o crime tem característica de  briga de torcidas. Mas a Polícia Militar tem outra hipótese: A de que seria um acerto de contas entre traficantes.
Como se não bastasse, as confusões foram adiante. Em São Paulo, uma confusão generalizada envolveu a Polícia Militar e torcedores do Palmeiras, neste mesmo dia, na rua Turiassu, na zona oeste da cidade. Os palmeirenses haviam se concentrado no local para celebrar o título. A PM informou que torcedores arremessaram garrafas contra a tropa, que acompanhava a movimentação no local desde antes do jogo contra o Coritiba. Para conter os ânimos exaltados da multidão, os policiais precisaram utilizar bombas de efeito moral e balas de borracha. Ainda existe alerta, pois a previsão é de que as comemorações irão avante, o que significa a possibilidade de novas confusões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário