sexta-feira, 20 de julho de 2012

NO "FACE" DO NESTOR

Em sua página no Facebook, Nestor Vidal garante que fará uma campanha eleitoral dentro da lei, da ética e com total transparência.


"Amigos,

quero esclarecer que nossa campanha política visando a reeleição está sendo formatada e em breve estará nas ruas com tudo que julgo necessário, visando a vitória.
Quero deixar claro que a legalidade será a base de nossas atividades politico-partidárias. Não poderemos regredir na conquista democrática que Magé atingiu nas últimas eleições. Para isso, garanto à população que não admitiremos que nenhum funcionário público faça, ou seja obrigado a fazer, campanha politica para quem quer que seja. Também não será permitida a utilização de nenhum equipamento da prefeitura para estes fins.
Acredito que estas atitudes são necessárias e permitirão que a vontade do povo se faça de forma espontânea, nas urnas, levando em consideração a proposta dos candidatos e seus antecedentes políticos e assim vencerá aquele que os mageenses acharem melhor para a sua cidade. 
Vale destacar a importância do voto consciente nesta eleição, pois também serão escolhidos nossos vereadores. A nova Câmara passará a contar com 17 membros, e esses representantes do povo são de vital importância para a gestão de nossa cidade. Aproveitem a época da campanha para pensar bem e estudar os candidatos e assim escolher bons representantes no legislativo municipal. Afinal, esses vereadores devem ser o reflexo do povo de Magé e estar sempre visando o melhor para a nossa bela cidade.

Abraços,

Nestor Vidal

Ps. A título de esclarecimento às inúmeras perguntas que tenho recebido, de fato a Câmara Municipal de Magé aprovou aumento para Vereadores, Secretários e Prefeito. Usando de meu direito, vetei na íntegra esta Lei, pois considero-a inconstitucional. Caso haja qualquer mudança nesta situação, voltarei a público para esclarecer.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário