terça-feira, 3 de julho de 2012

CONFIRMADO: NILDA É CANDIDATA A PREFEITA DE GUAPIMIRIM


Nilda do Posto foi confirmada como candidata à prefeitura de Guapimirim nas próximas eleições. O fato se deu na convenção do PP, no dia 29 de junho. O evento se realizou no auditório da pousada Sonho verde, com início às 16h, e contou com mais de 200 pessoas, entre militantes e convidados. 
Nilda do Posto voltou a se emocionar quando falou de Nelson do Posto e da saudade que sente do marido que foi também o maior prefeito que Guapimirim já teve. Nilda nunca deixa de lembrar a grande personalidade política, o excelente marido e pai que Nelson foi enquanto viveu. As pessoas presentes também se emocionaram com as palavras da ex-primeira dama que agora pleiteia realizar, como prefeita, os sonhos que Nelson deixou incompletos, por seu falecimento, de transformar Guapimirim na cidade que todos querem. Em um município no qual os cidadãos tenham orgulho de viver.
O PP de Guapimirim ganhou a adesão do PCdoB e do PV, formando uma coligação ideológica; uma união em prol do progresso, como Nilda definiu. Foram muitos os percalços até agora, muitas as tentativas de desestabilização, e Nilda do Posto sabe que ainda existe muito a superar até o dia das eleições.










Nenhum comentário:

Postar um comentário