quarta-feira, 13 de junho de 2012

PASTOR LUIZ ANTONIO ASSUME SECRETARIA DE GOVERNO

A Secretaria Municipal de Governo mudou de titular. Passou a ser gerida pelo Pastor Luiz Antônio Vieira, da Primeira Igreja Batista de Piabetá. Ele tomou posse na terça-feira, dia 12 de junho, durante a cerimônia realizada no gabinete do prefeito. A solenidade contou com a participação de autoridades.
O Pastor Luiz Antônio Vieira está no Ministério Pastoral há 25 anos. Ele também acumula funções administrativas e tem experiência profissional pelos muitos anos em que trabalhou em uma empresa multinacional. Mesmo sendo a primeira vez que assume um cargo na área de política, o atual secretário afirma que pretende dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo desempenhado na pasta de Governo. “Venho caminhando com a política há alguns anos, e procurarei manter o projeto que já vinha sendo feito. Estou à disposição”, afirmou o pastor.
 O já ex-secretário Ernani da Silva deixou o cargo para se dedicar à campanha política, e também destacou as realizações como ponto alto na gestão municipal. Ernani disse que vai cuidar da campanha, e só por isso se afasta. Disse ainda que fez o melhor ao seu alcance, e crê na continuidade do seu trabalho. Falou ainda sobre o shopping que será construído em Magé, e avaliou que a cidade tem sido alvo de novos investimentos.
O Prefeito Nestor Vidal salientou a importância da Secretaria de Governo na gestão municipal. Disse que a experiência e a visão do Pastor se destacam entre as características necessárias para o cargo. “O Pastor tem acompanhado a nossa luta e tem nos apoiado desde o início; mais que isso, a sua vivência no serviço ao outro tem tudo a ver com nossa missão para com a população”. Nestor Vidal acha muito positivo ter no seu governo um líder nato, que alcançou grande prestígio com os cristãos, graças à sua facilidade em articular e ao seu exemplo de vida que certamente é observado. Para ele, a municipalidade só tem a ganhar.
Em seu discurso, o novo secretário disse também que chega para somar em benefício da cidade, e que se sente muito honrado pelo convite que aceitou por ser afeito aos desafios e ao trabalho em favor do próximo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário