sexta-feira, 1 de junho de 2012

COM APOIO DA PREFEITURA, MAGÉ PARTICIPA DO XV JOGOS DA BAIXADA

A participação de Magé já está confirmada no XV Jogos da Baixada, que terão início no dia 2 de junho. A abertura será na Vila Olímpica de Caxias, às 8 horas. Pela primeira vez participando com o apoio da Prefeitura, as equipes de Magé competirão em quatro modalidades: futebol, Voleibol, Natação e Handebol.
Os Jogos da Baixada têm o objetivo de intercâmbio esportivo entre os Municípios da região e promovem a socialização da juventude através da prática sadia e da convivência pelo esporte, o que também gera novos talentos na Baixada Fluminense para o desporto do Estado e amplia a oportunidade de acesso ao esporte, fazendo com que mais jovens tenham oportunidade de participar.
Os Municípios convidados a participar dos XV Jogos da Baixada são: Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaguaí, Japeri, Magé, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, São João de Meriti e Seropédica. 
A abertura será na Vila Olímpica de Caxias, na Rua Garibaldi, s/n, no bairro 25 de agosto. Os jogos acontecerão na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e na Vila Olímpica de Caxias, no clube da Reduc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário