sexta-feira, 25 de maio de 2012

SANTOS PODERÁ MANDAR O PRIMEIRO JOGO DA SEMIFINAL

Ainda não é oficial, mas parece que o Santos mandará o primeiro jogo da semifinal contra o Corinthians em São Paulo - no Pacaembu ou no Morumbi. A dica foi do técnico Muricy Ramalho, depois da vitória sobre o Vélez Sarsfield nos pênaltis. "A Vila ficou pequena para o número de sócios do Santos, não comporta mais. Na minha opinião o jogo deveria ser aqui, mas entendo o lado do clube", disse o técnico.
Foram muitas as queixas de sócios na venda de ingressos para o jogo desta quinta-feira contra o Vélez, porque as entradas se esgotaram rapidamente e muitos bilhetes foram parar nas mãos de cambistas.
Muricy declarou que espera duas partidas duríssimas contra o Corinthians. Disse que o adversário sempre tem um jogador a mais, que é a torcida. “Foi uma loucura o que os torcedores fizeram no Pacaembu quarta-feira, parecia futebol de antigamente".
Como na semana que vem não haverá jogo pela Libertadores,  por causa da rodada pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, haverá tempo para o treinador decidir quem será o substituto de Paulo Henrique Ganso. Ganso será operado do joelho direito e não poderá jogar as semifinais. Se o time passar pelo Corinthians, ele deverá estar de volta a tempo de jogar as finais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário