quarta-feira, 18 de abril de 2012

PIABETÁ : A CDL COM O SPC, MAIS PERTO DE VOCÊ!

A CDL-Câmara de Dirigentes Lojistas de Magé inaugurou sua Unidade de Atendimento Avançado em Piabetá, na Rua Pauliceia, nº 64, sala 5 - Centro, Piabetá. A proposta da rede transformar a CDL de Piabetá em um ponto de referência para o comércio local, promovendo crescimento e agregando novos serviços, oportunidades de negócios e capacitação.
O Departamento de Desenvolvimento e Negócios da CDL tem trabalhado de forma constante para oferecer benefícios aos associados e seus colaboradores, otimizando custos, racionalizando processos. Foi desenvolvida uma rede de parcerias onde os mesmos terão descontos em produtos e serviços nas áreas Automotivas ( Oficinas, Lojas de Peças e Postos de Gasolina), de Saúde (UNIODONTO, Laboratórios, Clínicas Médicas e Óticas), Esporte (Academias),Educação( Cursos, Escolas e Papelarias) e Alimentação (Restaurantes). Para se beneficiar das referidas parceiras basta comparecer à sede em Magé ou Piabetá, apresentar  foto 3x4 e fornecer os dados necessários à confecção das carteiras de identificação da CDL. Esse trabalho será renovado de forma contínua, buscando o aumento da rede de convênios para os seguimentos já firmados bem como de outras áreas. A CDL agradece a todos que  se tornaram nossos parceiros.
O associado agora passa a contar com Assessoria Jurídica, sendo atendido  com exclusividade  e em horário previamente agendado.
A CDL detém hoje um moderno Banco de Dados criado com tecnologia de ponta que permite o atendimento pleno do empresário dos mais variados segmentos no mundo dos negócios. Seus produtos e serviços  dirigem-se não somente à Restrições de Crédito, Cheques, Protestos e Alertas, pois possui informações importantes como o retrato e a análise de perfil financeiro do consumidor, que mostram quem é o cliente bom pagador. Essas informações dão maior transparência e confiabilidade aos créditos concedidos e negócios realizados.
Os associados da CDL têm acesso a consultas rápidas e com qualidade, via Call Center e/ou pela internet, mo seu  site www.cdlmage.com.br .
A CDL de Piabetá, assim  como a de Magé, possui salão para reuniões, palestras e cursos, e oferece conforto e praticidade aos associados! 

EMPRESÁRIO: SEJA UM ASSOCIADO CDL!
SOLICITE UMA VISITA, CONHEÇA PACOTES NA MEDIDA DE SUA EMPRESA. A CDL GARANTE QUE SERÁ UM IMENSO PRAZER ATENDÊ-LO!

DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO E NEGÓCIOS
(21) 8689-8415
CDL Magé : 4063-3004            CDL Piabetá: 4063-6474

Nenhum comentário:

Postar um comentário