quinta-feira, 19 de abril de 2012

OBRIGADO, LEITORES DO REDATOR!

Depois de vinte e quatro anos do REDATOR na versão tradicional (papel), tivemos a alegria de fazer uma experiência que deu certo: Insituimos este blog, obtendo rapidamente a adesão de milhares de leitores que nos acessam, comentam e ajudam a consolidar mais e mais o sucesso de uma empreitada que nos enche de orgulho. Outra vantagem que obtivemos com nossa versão on-line diz respeito ao espaço. Nem sempre podemos atender à demanda de notícias nem aos pedidos de todos os leitores que desejam fazer denúncias, reclamações, sugestões e diversos. O blog nos oferece essa condição de levar ao público, além do que já vai no papel, quase tudo aquilo que não possível publicar lá.
No mais, queremos agradecer a todos pelo carinho e pela grande atenção de que nos fazem merecedores. São muitos os comentários, as apreciações, as manifestações diversas dos leitores, especialmente os da cidade de Magé. On-line ou no papel, manteremos sempre a nossa ética, o nosso apego à verdade, o compromisso com que fazemos nosso trabalho. Fazer um blog é fácil; todos os passos estão disponíveis aqui, na internet. Porém, é preciso muito mais para fazer um jornal de verdade na versão blog: Há que se ter experiência jornalística; uma boa equipe de redatores; gente comprometida com a atualização diária; critério, lisura e aprofundamento no fazer jornalístico.
Nossos leitores já entenderam a política de trabalho adotada pelo REDATOR. Eis a razão do sucesso. Do grande número de visitas que já temos registrado.  Continuem nos acessando e interagindo conosco nesta busca de uma cidade mais justa. Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário