quinta-feira, 12 de abril de 2012

NILDA DO POSTO É HOMENAGEADA EM GUAPIMIRIM

A ex-primeira dama e ex-vereadora do Município de Guapimirim, Nilda do Posto foi homenageada nesta quarta-feira, dia 11 de abril, pelo seu aniversário. A homenagem foi uma iniciativa de familiares, amigos e empresários. Estiveram presentes na festa que teve música, churasco, bolo e muita alegria, diversas personalidades da sociedade do Rio de Janeiro, além de lideranças políticas e comunitárias. Também houve queima de fogos, mensagem em carro de som, e foi exibido um telão com momentos especiais da vida da aniversariante. O momento mais emocionante foi quando a família recordou por meio de uma mensagem, o ex-prefeito Nelson do Posto, esposo de Nilda. O empresário Jorge Lopes, de Duque de Caxias, representou o Prefeito Zito. Emocionada com a homenagem, Nilda distribuiu simpatia e palavras de apreciação, carinho e agradecimento entre as pessoas presentes. Nilda do Posto é uma das pessoas mais queridas de Guapimirim, chegando a ser chamada por muitos, de mãe de Guapimirim. 
No dia de seu aniversário, Nilda do Posto teve um dia longo: Antes de ser homenageada, compareceu à posse do Secretário de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade de Magé, André Vinícius, onde também foi recebida por todos, com carinho e simpatia. Foram muitas as pessoas que fizeram questão de cumprimentá-la e serem fotografadas ao seu lado. O Prefeito de Magé, Nestor Vidal, fez questão de cumprimentá-la e agradecer pela sua presença.

Um comentário:

  1. GOSTARIA AQUI DE PARABENIZAR MINHA AMIGA NILDA DO POSTO,POR MAIS ESTE ANO DE VIDA, E REITERAR MEU APOIO A ESTA GUERREIRA QUE COMO UMA FÊNIX VAI RENASCER DAS CINZAS E VAI DESMANTELAR A CORJA QUE SE ENCONTRA INSTALADA NA PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAPIMIRIM.TENHO A TOTAL CERTEZA QUE DEUS PREMIARA A SENHORA COM A VITORIA E A MASCARA DAS PESSOAS QUE SÓ SE BENEFICIAM COM O DINHEIRO PUBLICO VAI CAIR POR TERRA.

    CLEITON JOSÉ

    ResponderExcluir