terça-feira, 3 de abril de 2012

GAROTA VERÃO TAMOIOS 2012 DIVIDE BRILHO COM TRÊS IRMÃS

Kelly; a Garota Verão Tamoios 2012
O Ginásio Poliesportivo de Tamoios (Cabo Frio) foi o cenário de uma grande festa em homenagem ao charme e à beleza, no dia 31 de março. Neste evento foi eleita a Garota Verão Tamoios 2012, com seis notas dez, dos oito jurados presentes, a beldade Kelly Luiza Simão. Segundo os jurados, e com o aval da plateia, Kelly foi eleita pelo conjunto graça, simpatia e perfeição do rosto e do corpo.
Mas no contexto geral, o páreo não foi tão fácil para a vencedora. Concorreram nessa noite, muitas beldades; algumas delas com grandes chances e muitos gritos de “já ganhou”. Destaque para as irmãs Laís, Larrissa e Luana Gimenes Fagundes, que foram demoradamente aplaudidas. Laís conquistou o segundo lugar, Larrissa o terceiro, e Luana o quarto lugar.
As candidatas ao título GAROTA VERÃO TAMOIOS 2012 foram as seguintes: Erika Cardoso Romão, Michelle Balmas Pereira, Lais Gimenes Fagundes, Kelly Luiza Simon, Larissa Gimenes Fagundes, Luana Gimenes Fagundes,  Horanna Pereira Vontoran e Lígia Ramos Tavares.
Foram jurados: Ana Caroline Santos Leal, a Conselheira Tutelar, Marli Caldeira, a apresentadora da TV Tamoios, Fernanda Gavião, o carnavalesco, Roberto Barbosa, o Vereador de Cabo Frio, Rogério Rangel, o fundador do Jornal O Sol, Antonio Alexandre Oliveira, o administrador da SECAF de Tamoios, Nelsinho, o empresário, idealizador da casa de show Katespero e Jorge Mariano Pereira Filho.Teve participação especial no evento, a Banda Voz da Raça, de Rio das Ostras, composta por Júlio Voz da Raça – violão e voz; Magal – batera; Bira – contrabaixo; Eduardo Bruno – saxofonista; Leo – tecladista.

Laís levou o segundo lugar
     
Larissa ficou em terceiro


Luana conquistou o quarto lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário