segunda-feira, 9 de abril de 2012

BIBLIOTECA PROFESSORA BENEDITA AZEVEDO INAUGURA FORMAS, CORES, CON(CIEP)ÇÕES

A exposição FORMAS, CORES, CON(CIEP)ÇÕES, inaugurada no sábado, dia 7 de abril nona Biblioteca Professora Benedita Azevedo no CIEP Brizolão de Suruí continua. Ela se encerrará no dia 13 de abril. A abertura (vernissage) contou contou com a presença de alguns dos artistas expoentes e convidados. Foi servido um coquetel e teve ainda a participação especial do artista plástico Adalto de Paula, que realizou uma dinâmica e levou as pessoas presentes a confeccionar e trocar entre si miniaturas de trabalhos artísticos.
Quem compareceu ao vernissage participou de momentos alegres e aconchegantes. A produção do evento se surpreendeu com o fato de algumas pessoas se deslocarem de outras cidades para participarem desses momentos, e aproveitou a oportunidade para anunciar que aquele espaço da Biblioteca Professora Benedita Azevedo está reservado para exposições durante todo o ano. Pelo menos de dois em dois em meses. Também se manifestaram os artistas plásticos Deneir - que falou um pouco de algumas obras além das suas -, Fiuza e Camila de Souza - que deram definições de seus trabalhos para os visitantes.
Participam da exposição os artistas: Deneir, Jorge Duarte, Fiuza, Timbuca (em memória), Camila de Souza,  Marilena Grolli, J. Santana, Abigail Nunes, Ana Ana, Aluísio Sales, Eduardo Ribeiro e Sônia de Oliveira.
Deneir, Fiuza e ao fundo o amigo Evangelino
A artista Camila de Souza, segunda da esquerda para a direita, em família.
Coquetel foi servido no ambiente de biblioteca
Trabalho em cerâmica, de Ana Ana
Obra de Marilena Grolli
Desenho de Jorge Duarte
Abigail Nunes
Camila de Souza
Vista parcial do ambiente

Um comentário:

  1. Obrigada por divulgar nossa exposição. Foi um grande prazer participar. Um abraço!

    ResponderExcluir