quarta-feira, 7 de março de 2012

PSB PÕE SECRETÁRIO DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE MAGÉ NA BERLINDA

Na reunião do dia 5 de março, em Pau Grande, a direção do PSB demonstrou esperar que o partido fosse contemplado com uma participação na Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Como até então isso não ocorrera, o que era combinado, ficou decidido pela militância que a Secretaria de Governo teria um prazo entre dez e quinze dias para se manifestar de forma clara sobre o assunto. A convite de Jonas Ninha, o Vice-Prefeito de Magé, Cláudio Da Pakera esteve presente na reunião. Convidado a se manifestar, Cláudio da Pakera deixou evidente o seu compromisso com o governo, acima de qualquer questão.

2 comentários:

  1. Na reunião do dia 5 de março, no Bar & Restaurante "LOS HERMANOS" de propriedade do ex-vereador JONAS NINHA em Pau Grande, com a presença de mais de 200 pessoas, entre militantes e convidados, a direção do PSB demonstrou a sua insatisfação, em relação a parceria com o governo, relacionada a secretaria de serviços público, que seria administrada pelos dois partidos "PSDC e PSB". Como até então isso não ocorrera, ficou decidido pela militância do PSB, que o Governo teria um prazo entre dez e quinze dias para se manifestar de forma clara sobre o assunto.
    A convite do ex-vereador Jonas Ninha, o Vice-Prefeito de Magé, Cláudio Da Pakera esteve presente na reunião. Convidado a se manifestar, Cláudio da Pakera deixou evidente o seu compromisso com o governo, acima de qualquer questão.
    Obs: Paulo favor substituir a publicação acima por essa. ass. Jonas Ninha

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo o Brilhante e atuante Defensor da Transparência e do interesse de nosso PSB-Magé,a VOCÊ Companheiro JONAS NINHA, que dirijo a palavra nessa exata hora, quando solicita a redação do jornal O REDATOR,publicar aquilo que verdadeiramente foi a posição da DIREÇÃO PARTIDÁRIA local.Um abraço,com as nossas Cordiais Saudações Socialistas.
    WALTER BARBOSA - Presidente do PSB-MAGÈ-RJ.

    ResponderExcluir