quinta-feira, 8 de março de 2012

JOVEM ATLETA MAGEENSE COBRA INCLUSÃO DE TODOS OS DESPORTISTAS DA CIDADE

Fico muito feliz e satisfeito por Magé estar participando do JAI. temos bons atletas de inúmeras categorias de esporte no município. Mas até aonde eu sei, algumas modalidades estão mal representadas, a exemplo do vôlei, esporte do qual gosto e conheço  todos os atletas da nossa cidade. A prefeitura tem que tomar conhecimento de todos os atletas e implantar no município projetos para jovens e adultos, incentivando a juventude no caminho do esporte. Eu, por exemplo, tenho 27 anos, jogo vôlei há mais de 12 anos, já participei de várias equipes no Rio de Janeiro, a  exemplo do Flamengo, o Hebraica e o  Duque de Caxias. Conquistei várias competições, como os campeonatos da Baixada, o Carioca, o Estadual, o Open da Baixada, entre outros.
Assim como eu, tenho muitos amigos que têm o mesmo histórico e muitas outras conquistas. Jogamos juntos há bons anos, temos conjunto e Técnica. Então fica a dica ao prefeito e à secretaria de esporte: Temos uma equipe muito boa, de vôlei de nível Adulto masculino;  treinamos no Ginásio Poliesportivo de Pau Grande todas as segundas e sextas às 20h.
Cito outro exemplo, agora na modalidade Futsal: Em andorinhas há uma equipe que joga em grandes competições regionais e empresariais. Está sempre fazendo bonito e trazendo vários títulos para o Clube do Andorinhas. Seria uma ótima equipe para representar Magé e fazer bonito nas quadras.
Espero que sejam os primeiros passos para a melhoria dos Esportes no Município e estaremos sempre com Nestor. Compreendo que tudo foi muito rápido, com essas mudanças todas no poder. Mas espero que com o tempo tudo se encaminhe e possamos fazer boas escolhas e parcerias com os melhores atletas e as melhores equipes, para incentivar, motivar e fazer crescer este município maravilhoso que nós temos. Meu nome é Paulo Bruno. Meu e-mail paulobruno-khs@hotmail.com .

Um comentário:

  1. Ola Paulo Bruno, desejo a vocês boa sorte e concordo plenamente com suas ideias. acontece que, os políticos de Magé no geral prefeito, vereadores não tem a menor preocupação com espote lazer para jovem dessa cidade.É o cumulo do absurdo mas é a verdade, uma cidade privilegiada com ótima receita entre outras, mas com políticos q nos da vergonha em dizer q samos mageense. Não desista,mas não espere nada dessa corja...

    ResponderExcluir