quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

MAGÉ COMEMORA DIA INTERNACIONAL DA MULHER COM RECREAÇÃO E CULTURA

Dando continuidade à sua política inédita de valorização do ser humano, a Prefeitura Municipal de Magé prepara um dia de ação social intitulado A mulher e a Sustentabilidade, a se realizar no dia 8 de março. O horário será das 9h às 17h. O local, praça Dr. Nilo Peçanha. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o evento em questão terá diversas atividades. Entre elas, música, recreação infantil, oficina de artesanato, esclarecimento sobre saúde feminina, informações sobre endometriose, câncer de mama e câncer de útero.
A população contará também aferição de pressão arterial, de taxa de glicemia, e poderá participar de um sorteio de diversos brindes durante o dia.
Esse evento nasce de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Assistência Social, Trabalho e Renda, Agricultura, Serviço Público e Governo. Vários membros e funcionários de todas essas secretarias serão mobilizados para garantirem o sucesso esperado no dia internacional da mulher, que a cada ano recebe comemorações mais marcantes em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário