quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DR. JOSÉ ÁLVARO INICIA 2012 COM GRANDE CONFRATERNIZAÇÃO

O dia 15 de janeiro foi de grande alegria na casa do Dr. José Álvaro, da Policlínica de Piabetá. Ele reuniu numa grande confraternização, familiares, amigos e funcionários. Mas quem pensa que o proprietário e diretor de uma clínica bem conceituada consegue não falar de trabalho até mesmo nesses momentos, é porque não conhece o Dr. José. Mas ninguém se importa, porque ele é tão querido como pessoa quanto como líder, além de saber misturar de uma forma impecável, trabalho e confraternização.
Dr. José Álvaro aproveitou o momento para pedir aos seus funcionários que tenham cada vez mais carinho e atenção com os clientes, por serem eles a razão maior daquele momento. Afirmou ter orgulho de trabalhar com uma equipe tão competente e destacou a presença do Dr. Elymar Damasceno, seu mais novo sócio. Destacou as qualidades profissionais e pessoais do Dr. Elymar, em quem acredita para ajuda-lo a consolidar o sucesso da empresa. Por causa da emoção, não quis falar das dificuldades que atravessou recentemente, conseguindo superá-las. Preferiu falar do êxito e do desempenho de todos que “vestiram a camisa” da empresa com carinho e dedicação.
Depois das palavras, Dr. José Álvaro deu início a um sorteio de um bolão encabeçado pelos funcionários. Os prêmios foram R$ 500 um aparelho de TV LCD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário