quinta-feira, 3 de novembro de 2011

SÃO PAULO TEM HOSPITAL DO HOMEM

São Paulo agora tem o Hospital do Homem. Uma unidade que  reúne especialidades médicas como Andrologia, Patologias da Próstata e Urologia, além dos núcleos de alta resultabilidade (check-up) e de ensino e pesquisa.  O Governo do Estado de São Paulo investiu nada menos do que R$ 2 milhões na compra de equipamentos de ultrassom, urologia, litotripsia (que destrói o cálculo renal através de ondas de impacto) para equipar o "Hospital do Homem". O Hospital ocupa uma área de 1,1 mil m².Naquela unidade, o Departamento de Patologias da Próstata é dividido em dois setores: diagnóstico e tratamento das DST, prostatites (infecções da próstata causadas por bactérias e vírus) e prevenção do HIV e HPV; tumores (câncer e hiperplasia benigna da próstata). Na área de Urologia, o Hospital do Homem tem profissionais de Nefrologia (hipertensão renovascular e transplante renal), Endocrinologia, Neurologia (disfunções da vesícula, uretrais e incontinência urinária) e urologias geriátrica e plástica.O Hospital do Homem fica na AV. Brigadeiro Luís Antonio, 2.651 - Jardim Paulista - São Paulo - SP. Os telefones são: (11) 3170.6100 - 3170.6184 - FAX: (11) 3284-8650.

3 comentários:

  1. estive visitando este hospital hoje que absurdo nao atende urgencia 05 recpcionista nao fazendo nada, seguranças ociosos , e só marcar consulta nos dias e horarios comerciais que absurdo não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi boa noite meu marido vai la o hospital e bom

      Excluir
  2. Se funciona dessa forma vamos denunciar, pois isso foi feito com dinheiro publico,mas faça a denuncia e bota a cara, essa coisa de anonimo é coisa de quem esta mentindo...vou conferir e depois coloco minha opinião, mas mostro minha cara !!!

    ResponderExcluir