terça-feira, 11 de outubro de 2011

JÓQUEI CLUBE YPIRAGA: O CHÃO VAI TREMER II

Sob direção de A. F. Santos, iniciativas dos empresários Anderson e Renato estão gerando cultural no bairro Ypiranga – Guia de Pacobaíba, Magé. Depois do evento O Chão Vai tremer – que foi sucesso absoluto no Jóquei Clube Ypiranga –, vem aí O Chão Vai tremer II. Um evento cultural e desportivo com entrada franca, nos dias 22 e 23 de outubro.
Estabelecimento centenário, que já era sucesso na era Vargas – inclusive o então presidente Getúlio Vargas se hospedou por lá várias vezes e fez apostas –, o Jóquei Clube Ypiranga – centro de treinamento – possui baia para 150 cavalos. Tem uma área extensa com muito verde, lago, áreas de lazer e gastronomia, e pôneis para passeios de crianças. Um lugar muito bonito, que vale a pena ser conhecido de todos.
O Chão Vai tremer II, além do evento desportivo específico, terá show de músicas com um grupo remanescente do Grupo raça, que foi sucesso no país inteiro por muitos anos. A direção da casa informa que haverá segurança para as famílias presentes. Aliás, trata-se de um evento para famílias.
Ninguém pode perder esse grande evento. Gratuito, em espaço nobre, e com muitas surpresas que serão inesquecíveis. Você é um convidado especial de Anderson e Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário