Um comentário postado de modo anônimo, sobre uma de nossas postagens da série O QUE DIZEM AS RUAS nos impressionou pela sobriedade e precisão. Essa interação entre nosso blog e os leitores é um grande demonstrativo de nossa credibilidade alcançada com uma forma verdadeira e imparcial de fazer jornalismo. Eis o comentário.
"Com muito pesar, sou obrigado a dizer que não conheço uma pessoa sequer que esteja satisfeita com o desgoverno Nestor Vidal. Dizer que não houve avanços é um erro, mas as trapalhadas (para não dizer outra coisa) são tão grandes, que encobrem o mínimo que foi feito. E o pior é o seguinte, assim como não conheço ninguém satisfeito, a maioria das pessoas que conheço estão chegando ao absurdo de terem saudades da família que detonou Magé nos últimos anos. Uma pena, pois depositamos todas as nossas fichas em Nestor e o que vimos até agora, é um quase nada, principalmente na área da saúde".
to quase sentindo a mesma coisa mas ainda tenho esperança
ResponderExcluirE por falar em saúde, Nestor Vidal nos dá mais um tapa na cara ao gastar dinheiro com o carnaval.
ResponderExcluirAlgumas trapalhadas (para não dizer outra coisa) do Nestor Vidal na área da saúde em Magé:
ResponderExcluir- Contratar duas OSs para gerir a saúde, pagar os tubos para elas duas e não adiantar nada;
- Comprar a policlínica de Santo Aleixo e fechar o Posto 24 horas de lá. Ou seja, trocar seis por meia dúzia;
- Trocar 5 vezes de secretário municipal de saúde;
- Deixar Magé se transformar em uma das cidades com o maior índice de infestação do mosquito da dengue no estado do Rio;
- Deixar os hospitais e postos de saúde da cidade sistematicamente sem médicos, materiais e equipamentos hospitalares;
- Deixar o segundo andar do hospital de Magé fechar por causa de vazamentos do telhado e de uma infestação de piolhos de pombo.
E a pergunta que fica e a seguinte:
O que fazem os nossos Fornecedores...ops, Vereadores?